Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas

Conheça os Órgãos Sociais que fazem parte da APLL e que trabalham, diariamente, para esta causa

Isabel Barbosa
Isabel Barbosa

Presidente da APLL

Fernando Viseu
Fernando Viseu

Presidente da Mesa da Assembleia
da APLL

Herlander Marques
Herlander Marques

Presidente do Conselho Fiscal da APLL

Direção Geral APLL

Presidente: Isabel Leal Barbosa

Vice-Presidente: Nuno Catarino

Vogal/Tesoureiro: Sílvia Mendes

Suplente: Deolinda Alves

Mesa da Assembleia

Presidente: Fernando Viseu

Vice-Presidente: Abigail Macedo

Secretário: Carina Carvalho

Suplente: Isabel Araújo

Conselho Fiscal

Presidente: Herlander Marques

Secretário: Sérgio Santos

Relator: Ana Paula Soares

Suplente: Conceição Paulo

Mensagem da Presidência

É com toda a força e preserverança que trabalhamos, diariamente, para poder proporcionar aos doentes maior qualidade de vida, enquanto lhes transmitimos esperança e positivismo.

A título de voluntariado, trabalhamos todos em prol de um objectivo comum: ajudar quem mais precisa! Lutar contra as doenças do sangue e salvar vidas mas, acima de tudo, transformá-las!

Somos uma Associação que pretende estimular os doentes e sobreviventes e os seus familiares, gerando uma onda de união e de determinação, para que não se sintam vencidos pela doença.

Na Actual APLL trabalham diariamente doentes, sobreviventes e voluntários que acompanham centenas de casos que nos sensibilizam e nos alimentam a alma pelo sentimento de dever cumprido e de que estamos a contribuir para o bem-estar de alguém.

Agradecemos a quem, humildemente, contribui para o desenvolvimento da APLL, ajudando a salvar vidas, a garantir aos doentes maior qualidade de vida e conforto. A quem transmite boas energias e sentimentos de esperança!

Agradecemos, também, a onda de solidariedade das empresas e individuais que se associam a nós, bem como aos sobreviventes que partilham as suas experiências de forma a incentivar e encorajar quem padece destas doenças.

E, sem esquecer, agradecemos aos profissionais de saúde que se associam à APLL, através do conhecimento que transmitem, dos tratamentos e dos cuidados que prestam aos nossos doentes.

Apelamos a que todos façam parte da APLL! Há diversas formas de o fazer, tais como a participação nos nossos eventos, a angariação de fundos, ou até um simples donativo sem sair de casa. O importante é a união.

Porque todos juntos somos + Fortes, SOMOS TODOS APLL!

Saiba como pode ajudar os doentes da APLL