Colaboração Internacional

Lymphoma Coalition

A Lymphoma Coalition uma rede mundial de grupos de doentes com linfoma, que valoriza a equidade global do acesso às informações sobre o linfoma.

A Myeloma Patients Europe (MPE) agrega diversos de grupos e associações de doentes com mieloma múltiplo de toda a Europa.

Myeloma Patients Europe
CML Advocates Network

A CML Advocates Network é uma rede mundial de conexão de várias organizações de doentes que se dedicam a apoiar doentes e famílias afetados com leucemia mieloide crónica (LMC)

A iniciativa global KNOW AML liga doentes com Leucemia Mieloide Aguda, suas famílias, cuidadores e profissionais de saúde às informações, recursos e apoios que ajudam a melhor lidar com a doença.

Know AML
The MDS Alliance

Na MDS Alliance, uma rede internacional de associações de doentes com Síndrome Mielodisplásica, a igualdade de acesso ao melhor atendimento multidisciplinar é a prioridade.

A International Waldenstrom’s Macroglobulinemia Foundation (IWMF) é uma organização internacional, que se dedica à difusão e prevenção da doença rara do sangue – Macroglobulinemia de Waldenstrom.

Veja aqui a nossa colaboração com a IWMF

IWMF
Alianza Latina

A Alianza Latina foi criada em 2006, pela ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) atualmente a rede é composta por mais de 100 associações membros que operam em 20 países (17 deles na América Latina), Estados Unidos, Espanha e Portugal.

A European Cancer Patient Coalition representa doentes afetados por todos os tipos de cancro, desde os mais comuns aos mais raros. É a maior associação europeia de doentes com cancro.

European Cancer Patient Coalition
Faça um donativo
“Quanto mais grave é uma doença, maior tem de ser a esperança. Porque a função da esperança é preencher o que nos falta”
(Vergílio Ferreira)
FAZER DONATIVO