Orgãos Sociais

Direção Geral APLL

Presidente
Isabel Leal Barbosa

Vice-Presidente
Nuno Catarino

Vogal/Tesoureiro
Sílvia Mendes

Suplente
Deolinda Alves

Assembleia Geral

Presidente
Luísa Torres

Vice-Presidente
Carina Carvalho

Secretário
Isabel Araújo

Conselho Fiscal

Presidente
Herlander Marques

Secretário
Sérgio Santos

Relator
Luís Filipe Pereira

Suplente
Conceição Paulo

Mensagem da Presidência

É com toda a força e perseverança que trabalhamos, diariamente, para poder proporcionar aos doentes maior qualidade de vida, enquanto lhes transmitimos esperança e positivismo.

A título de voluntariado, trabalhamos todos em prol de um objectivo comum: ajudar quem mais precisa! Lutar contra as doenças malignas do sangue e salvar vidas mas, acima de tudo, transformá-las!

Somos uma Associação que pretende estimular os doentes e sobreviventes e os seus familiares, gerando uma onda de união e de determinação, para que não se sintam vencidos pela doença.

Na atual APLL trabalham diariamente doentes, sobreviventes e voluntários que acompanham centenas de casos que nos sensibilizam e nos alimentam a alma pelo sentimento de dever cumprido e de que estamos a contribuir para o bem-estar de alguém.

Agradecemos a quem, humildemente, contribui para o desenvolvimento da APLL, ajudando a salvar vidas, a garantir aos doentes maior qualidade de vida e conforto. A quem transmite boas energias e sentimentos de esperança!

Agradecemos, também, a onda de solidariedade das empresas e individuais que se associam a nós, bem como aos sobreviventes que partilham as suas experiências de forma a incentivar e encorajar quem padece destas doenças.

E, sem esquecer, agradecemos aos profissionais de saúde que se associam à APLL, através do conhecimento que transmitem, dos tratamentos e dos cuidados que prestam aos nossos doentes.

Apelamos a que todos façam parte da APLL! Há diversas formas de o fazer, tais como a participação nos nossos eventos, a angariação de fundos, ou até um simples donativo sem sair de casa. O importante é a união.

Porque todos juntos somos + Fortes, SOMOS TODOS APLL!

Faça um donativo
“Quanto mais grave é uma doença, maior tem de ser a esperança. Porque a função da esperança é preencher o que nos falta”
(Vergílio Ferreira)
FAZER DONATIVO