Trabalhando com a Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas, a International Waldenstrom’s Macroglobulinemia Foundation  (IWMF) tem o prazer de anunciar a

APLL / MW Portugal, que irá dar inicio às atividades em março de 2020.

A liderança da APLL / MW Portugal será de Isabel Barbosa. Este novo Afiliado da IWMF estará sediado no Porto, Portugal e fornecerá educação e apoio a todos os doentes e cuidadores de Macroglobulinemia de Waldenström (MW) naquele país.

A IWMF deseja dar as boas-vindas a Isabel Barbosa e à APLL / MW Portugal e incentiva os doentes com MW em Portugal a tirar proveito deste novo recurso vital de apoio à MW.

As informações de contacto podem ser encontradas aqui (a lista está em ordem alfabética por país).

Para mais informações sobre

Mail: [email protected]  Tlm: 918 281 889

International Waldenstrom Macroglobulinemia Foundation

A International Waldenstrom Macroglobulinemia Foundation (IWMF) é uma organização sem fins lucrativos, fundada e liderada por doentes, dedicada a uma visão e missão simples, mas convincentes:

Visão: Um mundo sem Macroglobulinemia de Waldenstrom (MW)

Missão: Apoiar e educar todos os afetados pela macroglobulinemia de Waldenstrom (MW) enquanto avança na busca por uma cura.

Com sede nos EUA, a International Waldenstrom’s Macroglobulinemia Foundation IWMF possui 23 afiliadas internacionais, incluindo afiliadas na maioria dos países da Europa Ocidental, Canadá, África do Sul, Israel, Argentina, Chile, México, Austrália, Nova Zelândia, China e Taiwan.

A IWMF, com suas afiliadas internacionais, fornece suporte e educação a mais de 21.000 doentes e cuidadores de MW em todo o mundo.

O IWMF também é um grande financiador de pesquisas sobre esta doença rara.

Informações sobre a IWMF podem ser encontradas em www.iwmf.com