Termos e Condições

Os termos e condições deste site regem os termos a ter em consideração pelos utilizadores na utilização do website APLL – Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas.

Este site contém informações cujos direitos de autor estão reservados. O utilizador dispõe-se, na utilização que fizer do site APLL – Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas, a respeitar toda a legislação aplicável, nomeadamente o Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos, o Código da propriedade Industrial e a Lei da Criminalidade Informática.

Na elaboração deste site, todos os esforços foram empregues com o objetivo de que as informações aqui contidas fossem as mais atualizadas, corretas e precisas. No entanto, este facto não garante a não ocorrência de erros eventualmente causados.

O site APLL – Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas destina-se não só a consulta de informações, mas também à prestação de donativos e pré-inscrição, pelo que ao utilizador é expressamente proibido publicar, reproduzir ou difundir, sem a devida autorização, os conteúdos aqui contidos.

O utilizador, ao visitar esta página, compromete-se a aceitar expressamente os termos e condições supra mencionadas.